quinta-feira, 9 de junho de 2011


O que se diz sobre PORTUGAL – O FAROL DA EUROPA


Gostei imenso de ler os relatos das vidas e experiências espirituais dos membros da igreja. Alguns conheço melhor, outros não, mas ao ler sobre o papel activo do evangelho na vida das pessoas, como eu e vós, lembra-me dos imensos relatos que já li sobre os pioneiros da igreja nos primórdios da sua restauração.


Já sabia que havia irmãos e irmãs com esta fortaleza espiritual assim entre nós. Mas quando lemos na primeira pessoa os seus relatos e testemunhos é como se estivéssemos a ler os seus diários e sentíssemos o que eles sentiram quando aquele ou este evento aconteceu em suas vidas. É maravilhosa esta grande obra porque as pessoas que dela participam e se sacrificam têm um testemunho que é único e poderoso. É destes relatos, que mais uma vez, sairão os futuros e poderosos lideres que elevarão a Igreja ao mesmo nível espiritual que outrora.


Como professora de seminário há mais de 8 anos estou em contacto directo com jovens de nobre estirpe diariamente e são nesses momentos que vejo que a minha crença de que são eles que elevarão este estandarte no nosso país é verdadeira. È impossível estar com eles e não sentir o Espírito que trazem devido á pureza que portam. São jovens valentes e corajosos, que todos os dias têm que lutar pelos princípios que acreditam, e muitas vezes até para puder colocá-los em prática.


Não me surpreende que seja esta a geração que vá elevar a luz do Salvador tão alto de modo a iluminar toda a Europa e a não puder ser ignorada - eles beberam da fonte de águas vivas, "e quando beberem nunca mais terão sede" .


Sinto gratidão pelos que partilharam a sua espiritualidade neste livro para que também o nosso testemunho fosse elevado e fortalecido. Esta é uma herança incrível! È o nosso legado para os nossos filhos!”


Fátima Cordeiro – Ala Setúbal II - Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário