terça-feira, 21 de junho de 2011

O que se diz sobre PORTUGAL – O FAROL DA EUROPA



Levei mais tempo a acabar do que tinha previsto. E porquê? Quis lê-lo e saboreá-lo sílaba por sílaba!



Muito haveria para dizer, mas é completamente impossível descrever os sentimentos, a emoção, as recordações que desfrutei quando o abria e me deixava envolver nas histórias, nas experiências, nos pormenores, na simplicidade da escrita, porém precisa e autêntica, e, principalmente dos testemunhos poderosos dos irmãos e irmãs de fé e amor por esta obra maravilhosa!



O Espirito Santo actua duma forma fantástica! Ele grava a verdade incontestável do Pai e do Filho, nas fibras do nosso ser. Senti uma paz incrivel, como uma brisa amena e suave no final da tarde, num cálido dia de Verão!



Sou grata ao meu Pai Celestial, ao meu Salvador e Redentor Jesus Cristo! Sou grata por um dia dois jovens missionários terem batido na minha porta e darem-me a conhecer que a Igreja de Jesus Cristo havia sido restaurada nestes últimos dias, por intermédio de um profeta chamado Joseph Smith, por me entregarem o livro de Mórmon e me convidarem a lê-lo, e terem prestado os seus testemunhos simples e sinceros! Sou grata por ter acedido ao apelo de Moroni e o Espirito Santo ter atuado na minha mente e no meu coração, bem como no da minha querida filha e termos decidido ir a casa dos élderes, ao fim de 8 dias do início das palestras pedirmos para sermos batizadas e termos o privilégio de pertencer ao rebanho de Jesus Cristo! Foi no dia 27 de Setembro de 1989, às 22,00 horas, na piscina da Casa da Missão!



Sou grata pelos convénios que fiz na Casa do Senhor, na Alemanha, em Agosto de 1991!



Sou grata por todas as benções que o Senhor com grande misericórdia tem derramado sobre mim, e, também pelas provações que me têm ajudado e crescer, pela família maravilhosa que tenho, tanto temporal com espiritual!



Através deste livro impar, viajei até à Alemanha, até à Suiça, até à Inglaterra, até Madrid e recordei com muita alegria os bons momentos passados entre os nossos irmãos e irmãs, e, espero estar viva e digna para entrar e servir, com todo o desejo do meu coração na Casa do Senhor, em Lisboa, Portugal!



Fiquei fascinada com pormenores que desconhecia, como por exemplo, os detalhes da construção de templos, da "Cápsula do Tempo" e também da beleza incomparável das orações dedicatórias!



Só uma igreja dirigida pelo Senhor, com representantes dignos, cheios de fé, amor, abnegação, empenhados no avanço desta obra, poderia atingir o auge da perfeição!



Estou muito emocionada e quero agradecer-lhe querido irmão e amigo Rui Gaspar por ter escrito este tesouro inestimável e que já faz parte da minha biblioteca de aprendizagem!



Muito e muito obrigada pela sua iniciativa e por os anjos terrestres e celestes o inspirarem e ajudarem na concretização deste belo sonho!



BEM HAJA!!!



Presto este meu testemunho, no sagrado nome do Nosso Grande Mestre e Salvador Jesus Cristo!




Graziela Caldeira

Sem comentários:

Enviar um comentário